Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Rosalba e Jorge (PP), cumprem agenda em várias empresas de Mossoró

Rosalba e Jorge visitam empresas de diferentes seguimentos

Agenda será encerrada com reunião com a militância no Sítio Canto

Nesta terça-feira (03), a candidata à reeeicao Rosalba Ciarlini e o vice Jorge do Rosário visitaram empresas de seguimentos diversos da cidade.

Primeiro, pela manhã, os dois foram a Granja Aviforte. Lá conversaram com os trabalhadores e com o proprietário Kerginaldo Filho sobre o apoio às empresas locais.

Depois, a tarde, visitaram a Concessionária Terrasal, na Ilha de Santa Luzia. Os candidatos foram recebidos por Andréia Rosado, Diretora. E puderam apresentar aos colaboradores projetos do Plano de Governo para alavancar o emprego e a renda. “Quantos clientes chegam a nossa cidade todos os dias? Queremos que Mossoró se torne cada vez mais referência e um município polo para movimentar a economia”, disse Rosalba.

No Comercial Paraíba, Rosalba falou aos colaboradores e ao proprietário Silvio Roberto sobre os desafios que encontrou ao assumir a prefeitura. “O município estava sem poder receber recursos federais porque estava inadimplente, foi preciso um trabalho de organização para colocar a casa em ordem; pra pagar fornecedor, colocar os salários em dia”, explicou.

Os candidatos a vereadores Carmem Júlia (MDB), Nelsinho (PP) e Rondinelli Carlos (PL) acompanharam os compromissos.

Redação Folha do RN via Skarlack

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade