Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Acidente com vítimas fatais na PB

Quatro pessoas morrem carbonizadas após colisão frontal de veículos na PB

O acidente aconteceu na rodovia estadual PB-238, entre as cidades de Teixeira e Desterro.
Por Carlos Rocha

 Quatro pessoas morreram carbonizadas após a colisão frontal entre dois carros no Sertão da Paraíba. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (10), na rodovia estadual PB-238, que liga as cidades de Teixeira e desterro. As chamas começaram logo após a colisão e tomou conta dos carros.

De acordo com informações de testemunhas, alguns motoristas pararam e utilizaram os extintores dos seus veículos para tentar apagar as chamas, que se espalharam muito rápido. As tentativas não surtiram efeito e o fogo logo foi parar dentro dos veículos, onde as vítimas estavam.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e informou, extraoficialmente, que as vítimas eram todas do sexo masculino e dois deles eram pai e filho. Cada veículo estava com dois ocupantes, não houve sobreviventes.

Os corpos foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) da cidade de Patos, sertão da Paraíba. A equipe permaneceu no local fazendo o trabalho de rescaldo. O fluxo de veículos no local ficou lento.

Segundo informações do Batalhão de Trânsito da cidade de Teixeira, não foram encontradas marcas de frenagem na região do acidente, no entanto, as possíveis causas devem ser conhecidas a partir de um laudo pericial.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade