Publicidade

Publicidade

Ouça a Rádio Folha do RN

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Oportunidades

Itaú abre 2 mil vagas de emprego em regime home office; confira

Com previsão para retornar aos escritórios só em 2021, o banco está contratando pessoas para diversos cargos

Itaú Unibanco busca preencher 2 mil vagas até o começo de 2021. O banco está procurando por pessoas de todos os níveis de experiência, com oportunidades para iniciante e especialista.

Entre as vagas disponíveis , as 10 mais requisitadas são: arquiteto de soluções, engenheiro de software mobile, engenheiro de software, scrum master, analista de projetos e processos, analista de testes e qualidades, cientista de dados, analista de segurança da informação, engenheiro de dados e analista de telemetria.

Por conta da pandemia , o Itaú decidiu prorrogar o home office até janeiro de 2021 e por isso o processo seletivo será totalmente remoto, e as entrevistas serão feitas por chamada de vídeo.  

Quem for contratado começará trabalhando de casa. O prazo para retorno aos escritórios é 1º de fevereiro.

Vagas para estudantes

Para vagas de estágio , o banco faz processos seletivos recorrentes. Até o final de outubro, por exemplo, a área jurídica do Itaú está aceitando inscrições de estudantes de Direito que já estejam no 3º semestre. 

Mas estudantes de outros cursos também podem acessar o site e se inscrever para outras vagas abertas. Por exemplo, para alunos do segundo ano de Administração, Economia, Engenharia, Matemática, TI e Contabilidade, o Itaú oferece o estágio corporativo na Diretoria de Investimento, Serviços e Operações (DISO) .

E na área de auditoria também há oportunidades. Os alunos devem estar cursando a partir do segundo ano em Administração, Análise de Sistemas, Ciência Atuarial, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia, Estatística, Matemática ou Tecnologia da Informação.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade