Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

sábado, 24 de outubro de 2020

Boy Léo volta para prisão

Polícia Penal prende foragido da Justiça em Mossoró 
Policiais penais da Secretaria da Administração Penitenciária (Seap) prenderam às 15h desta sexta-feira, dia 23, o detento do regime semiaberto Leonardo Tomaz de Aquino, 29 anos, detido por força de mandado de prisão expedido pela Justiça. A detenção aconteceu no bairro de Bom Jardim, em Mossoró, quando o acusado entrava em um Uber armado com um revólver calibre 38. 

O Grupo de Escolta Penal (GEP) recebeu cópia do mandado de prisão através do Departamento de Operações Táticas (DOT). 

A ordem de prisão foi expedida em 16 de outubro deste ano pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Mossoró. O GEP, com apoio de policiais penais da Central de Monitoramento e da Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio, saiu em diligência na tentativa de capturar o acusado. 

Após buscas intensas, Leonardo Tomaz foi localizado. Ele estava nas imediações do mercado do bairro do Bom Jardim entrando em um Uber. Na revista pessoal, foi encontrado um revólver com seis munições intactas. Diante do flagrante, ele foi encaminhado à Delegacia para ser autuado por porte ilegal de arma. 
O acusado, que responde a processo por tráfico de drogas, posse de arma de fogo e furto, ficará detido na Cadeia Pública de Mossoró à disposição da Justiça. 

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA SEAP/RN
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade