Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

A Esperança de um dia, ser Prefeita de Mossoró novamente...

Somente esperança e nada mais, Cláudia Regina (DEM), candidata a Prefeita de Mossoró, após anos inelegível retorna a disputa da prefeitura
Eleições 2020;
Em plena campanha "firme e confiante", Cláudia Regina encabeça chapa ao lado de seu vice Dr. Daniel (do grupo bolsonarista), que usa das artimanhas políticas de tentar captar o eleitorado do Presidente Bolsonaro. 

Um copo d'água da esperança! 
Discurso fraco e com poucos aliados, o grupo que está com Cláudia, são parte dos mesmos de 2012, ainda carregam no peito a esperança de ser eleita e cada um receber um "carguinho", MeoDeus! 

Vamos relembrar, afinal, não faz mal algum:

A assessoria de comunicação do TRE informou que Cláudia Regina é acusada de abuso de poder político e econômico, uso indevido de meio de comunicação, propaganda institucinoanl irregular e conduta vedada a agentes públicos. Os crimes eleitorais foram cometidos durante a campanha para a Prefeitura de Mossoró em 2012.

Antes dessa condenação, Cláudia Regina já teve o cargo cassado 10 vezes e em duas ocasiões foi afastada da prefeitura, quando o presidente da Câmara Municipal assumiu o cargo no Executivo. A prefeita eleita retornou ao cargo em ambos os casos.

Na época em que Cláudia Regina foi cassada pela 10ª vez, a defesa da ex-prefeita informou que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já tem um entendimento que não deve haver afastamento do cargo. "Essas condenações só reproduzem os mesmos fatos. Daí o volume de cassações ser elevado", afirmou o advogado Sanderson Mafra.

Afastamentos

Em novembro, a prefeita de Mossoró chegou a ser afastada juntamente com o vice-prefeito, Wellington Filho (PMDB). Cláudia Regina foi apontada como responsável por práticas de abuso de poder político e econômico, além de compra de votos na cidade. Ela voltou à prefeitura por força de uma medida liminar. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade