Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Mossoró

Três elementos morrem em confronto com a Polícia Militar em Mossoró 
Após um ocorrência de disparos de arma de fogo por volta das 23h45 desta Segunda-feira (28), na Rua Emílio Castelar onde vários moradores tiveram residências e até veículos atingidos. 

Vtr Sto Antônio avista vários elementos correndo em direção a área de mata no final da citada rua.

GTO e Força tática passaram a efetuar patrulhamento na região de mata para onde eles fugiram, sendo surpreendidos por disparos de armas de fogos vindo da mata. 

Situação que foi respondida por essas equipes, após cessar os disparos foi feita busca na região e localizado 3 indivíduos feridos, duas  espingardas calibre 12 e munições intactas do mesmo calibre. 

Os elementos com identificação:
Jesiel Bruno da Silva, "Barata" de 19 anos de idade, que respondia por assalto e tráfico de drogas e Bruno da Silva Lopes (Vulgo Bruninho), de 27 anos, preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica, morador do Santo Antônio, respondia por roubo e ameaça. 

Os elementos são responsáveis por vários arrastões em diversos bairros de Mossoró, um dos elementos estuprava mulheres durante os crimes praticados pelo grupo. 

Os feridos  foram socorridos ao HRTM. As vtrs que estavam na operação, CIPAM, ABOLIÇÃO, STO ANTÔNIO E BH com bravura apoiaram a ocorrência. 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade