Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

sábado, 26 de setembro de 2020

Quem é Kadinho?

Candidato ao cargo de vereador em Mossoró, Ricardo Alexandre 
Nascido em 08 de dezembro de 1975, (44)anos, casado com itaécia, Pai de 5 filhos e avô de 3 netos. 

Conhecido pela classe política, desde 1998 quando foi eleito líder comunitário pelo Conselho Comunitário da Estrada da Raiz, comerciante, servidor público, líder comunitário, Ricardo Alexandre, popularmente conhecido como Kadinho, revelou que tentará uma vaga no legislativo municipal em 2020.
Morador do bairro Santa Helena, Kadinho conhece de perto a realidade da periferia da cidade e os anseios da população. 
Kadinho possui um extenso currículo como liderança comunitária. Atuou diretamente em várias campanhas eleitorais, em Mossoró. 
A decisão foi tomada durante vários momentos em contato direto com as pessoas. Cobrado por parentes e amigos que conhecem seu potencial, ele recebeu o pedido e declarou que é candidato a vereador pela primeira vez. 
“Quero trabalhar para uma Mossoró cada vez melhor, estar presente nos bairros, pois a principal insatisfação e reclamação da sociedade é que os vereadores depois que ganham desaparecem. 
O parlamentar tem que estar sempre nos bairros buscando saber as necessidades da comunidade, cobrar mais do Executivo para melhorar o atendimento público de Saúde, esta inclusive será uma das minhas principais bandeiras”, explicou.
Filiado ao Democrata Cristão (DC), Kadinho garantiu que não está de brincadeira porque entende que política é uma missão, servir é a sua vocação. 
Após ter sido citado em uma pesquisa eleitoral, tive ainda mais a certeza de colocar o seu nome à disposição, para atender o anseio dos amigos e da minha família, revelou o pré-candato. 
Ainda tem muita água para passar por debaixo da ponte, vamos com cautela e muita conversa. Se for a vontade de Deus e do povo porque não avaliar todas as chances reais? Questionou.

Muita surpresa virá! 
Share:

1 comentários:

  1. Bom dia pessoal venho aqui no meio desse comentário fala de um amigo irmão companheiro umilde morador do bairro santa Helena? Kadinho como e mais conhecido venho falar que esse ano e ano de muda Mossoró kadinho 2020 pra muda? esses políticos que vem prometer quando ganha esquece da população e passam mais quatro ano e não vejo nada q foi prometido a cer feito no bairro? Poriso gente e hora de muda esse sim e da gente e do bairro? Vamos mudar meus amigos kadinho candidato a veriador 27.222 tamos juntos sempre desde já meu muito obrigado pela sua atenção e que Deus nus abençoe

    ResponderExcluir

Publicidade

Publicidade