Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Em Mossoró, o crime não dá trégua

Ação da Força Tática termina com prisão de suspeitos e apreensão de drogas nos Três Vinténs em Mossoró

Policiais da Força Tática do 2º BPM prenderam nesta terça feira 04 de agosto de 2020, quatro homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, durante uma operação realizada no Loteamento Três Vinténs, região do Abolição IV em Mossoró no Oeste Potiguar.

Uma grande quantidade de drogas também foi apreendida pela equipe da FT durante a ação, como tabletes de maconha e pedras de crack. Os policiais apreenderam ainda uma moto Honda preta com queixa de roubo e um bloco de motor de um Eco Sport, roubado no município de Icapuí no Ceará.

Segundo a PM, durante a ação da Força Tática, um ficou ferido, ao tentar pular o muro de uma casa e se cortar com vidros. Ele foi levado para o Hospital Tarcísio Maia onde permanece internado. Policiais fazem a vigilância do ferido aguardando sua liberação do hospital para que o mesmo seja conduzido à Polícia Civil.

Outros quatro suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Narcóticos (DENARC) onde foram autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico e depois dos procedimentos, encaminhados à Cadeia Pública onde ficarão à disposição da justiça.

Os quatro presos São: Matheus Marques dos Santos Batista 20 anos de idade, residente no Conjunto Abolição IV, Lucas da Silva Florêncio 19 anos morador do Conjunto Royal Ville,  Israel Mikael Felix da Fonseca  de 18 anos, morador das Barrocas e Francisco Romário Lopes de Oliveira, 29 anos residente em Fortaleza no estado do Ceará. Segundo a PM nenhum dos quatro tinha passagem pelo sistema prisional.

capa

Redação Folha do RN com informações de Alcivan Villar

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade