ÚNICA OBRA DE FÁTIMA BEZERRA EM MOSSORÓ NÃO AVANÇA
A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), fez uma visita no dia 28 de setembro de 2019 a obra do Hospital Regional da Mulher Parteira Maria Correia. Essa obra tem um investimento de R$ 100 milhões, entre infraestrutura e equipamentos com financiamento do Banco Mundial via Governo Cidadão.
Na sua visita em 2019, a governadora em coletiva à imprensa dizia que a previsão era que a obra fosse retomada a todo vapor em dezembro daquele mesmo ano.
“O papel do Governo é dar respostas e ser transparente com o povo. Por isso determinei a criação da força-tarefa para resolver os problemas com agilidade. Essa é uma das obras mais importantes para Mossoró e toda essa região. Não são apenas 100 milhões de reais, são vidas das mulheres e crianças que estão aguardando.Por isso estamos acelerando o trabalho dessa grandiosa obra” afirmou a governadora.
Pela placa que está instalada em frente a obra a inauguração deveria ter acontecido no mês de julho de 2019. O canteiro da obra começou sua instalação em janeiro de 2018 ainda na gestão do governador Robinson Faria e a assinatura da ordem de serviço com a empresa CG Construções Ltda foi feita no dia 24 do mesmo mês.
Pelo visto, mesmo com toda agilidade que a governadora Fátima Bezerra falou na sua visita em setembro de 2019 quando visitou a obra e que uma força-tarefa seria criada para dar mais agilidade, a situação continua do mesmo e não foi colocado um tijolo a mais na construção que continua parada.
Blog do Jota Nobre
0 comentários:
Postar um comentário