Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Em Mossoró

ÚNICA OBRA DE FÁTIMA BEZERRA EM MOSSORÓ NÃO AVANÇA

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), fez uma visita no dia 28 de setembro de 2019 a obra do Hospital Regional da Mulher Parteira Maria Correia. Essa obra tem um investimento de R$ 100 milhões, entre infraestrutura e equipamentos com financiamento do Banco Mundial via Governo Cidadão. 

Na sua visita em 2019, a governadora em coletiva à imprensa dizia que a previsão era que a obra fosse retomada a todo vapor em dezembro daquele mesmo ano. 

“O papel do Governo é dar respostas e ser transparente com o povo. Por isso determinei a criação da força-tarefa para resolver os problemas com agilidade. Essa é uma das obras mais importantes para Mossoró e toda essa região. Não são apenas 100 milhões de reais, são vidas das mulheres e crianças que estão aguardando.Por isso estamos acelerando o trabalho dessa grandiosa obra” afirmou a governadora.


Pela placa que está instalada em frente a obra a inauguração deveria ter acontecido no mês de julho de 2019. O canteiro da obra começou sua instalação em janeiro de 2018 ainda na gestão do governador Robinson Faria e a assinatura da ordem de serviço com a empresa CG Construções Ltda foi feita no dia 24 do mesmo mês.

Pelo visto, mesmo com toda agilidade que a governadora Fátima Bezerra falou na sua visita em setembro de 2019 quando visitou a obra e que uma força-tarefa seria criada para dar mais agilidade, a situação continua do mesmo e não foi colocado um tijolo a mais na construção que continua parada.

Blog do Jota Nobre

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade