Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

sexta-feira, 5 de junho de 2020

PT quer acabar com o restinho de comércio que tá aberto em Mossoró e ainda quer proibir circulação da população nas ruas da cidade

PT através de grupo de "canalhas da mídia", inclusive blogueiros "comprados" pelo próprio PT através dos políticos de mandato
O Partido dos Trabalhadores (PT), tenta a todo custo desistabilizar a economia dos Estados e Municípios. Através dos prefeitos e governadores, publicam informações falsas (FakeNews), com a intenção de tocar o "terror" usando um momento difícil (pandemia covid-19).

As notícias publicados nos Blogs patrocinados pelo PT, tem um tema só: Mortos pelo Covid-19, não se usa outro tema, ao invés de usar da Boa Fé e também divulgar informações sobre os recuperados.

Essa turma sem futuro dos cientistas que vieram do inferno para tentar na justiça desistabilizar o comércio local, com a alegação que o Covid-19 está na curva.

Esse bando de alma sebosas, incluindo o Governo, não tem familiares que dão duro no dia-dia para levar o "pão" na mesa da família.

O Comércio precisa voltar a funcionar totalmente, muitas famílias já estão passando fome, algumas não conseguiram o auxílio emergencial.

O Governo do RN já recebeu milhões em recursos para conter a pandemia, todos os recursos do Governo Bolsonaro já foi recebido pela então governadora Fátima Bezerra (PT), desses recursos milionarios ainda não foi usado nem 1/3 do que deveria.

O DesGoverno do RN, já alega que falta leitos de UTI, mas os recursos estão em caixa, estao esperando o que pra gastar? A campanha eleitoral?

A maioria que apoia e também vários políticos ligados ao partido dos trabalhadores (PT), fuma maconha e cheira cocaína. Defendem o uso do canabbis (maconha).

Há fraudes nos números de infectados por covid-19 é também na quantidade de leitos de UTI ocupados pelos pacientes com Covid-19. Mas analisar bem para ter noção da gravidade do crime de irresponsabilidade praticado pelo governo do RN.

Nos leitos de UTI não só tem pacientes com Covid-19 não, existem outros pacientes com os mais diversos tipos de doenças, como é que o Governo do RN planta Falsas informações que os leitos de UTI estão 100% lotados com pacientes de Covid-19?

A intenção do Governo do RN é extrair o máximo possível a verba do Governo Federal, as vidas já ceifadas pela irresponsabilidade, não importam para o Governo do RN. 

Fatinha Governadora, procure outro "pai de santo" que a sua mandinga não tá dando certo, o pedido para seu impeachment já está a caminho, em breve você terá o mesmo caminho de muitos políticos sujos já tiveram.

Lockdown significa "Fique em casa, porque os políticos ladrões roubaram a nação".
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade