Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

sábado, 30 de maio de 2020

Em Mossoró, mesmo na pandemia, Isolda aproveita para fazer politicagem e tentar denegrir a imagem do Presidente da República; um carro de som foi usado para a movimentação que se transformou em carreata no final

Palhaçada; Isolda e sua trupe petista promoveram a marcha mundial das mulheres em Mossoró, e na ocasião aproveitaram para fazer politicagem e ao mesmo tempo o Fora Bolsonaro
Carreata com a ilusão "Marcha das Mulheres", com adesivaço Fora Bolsonaro, se deu por volta das 15hrs ao lado da Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro no Centro de Mossoró, a turma do PT, saiu em carreata por vários bairros de Mossoró.

A Deputada Petista não respeitou o tão defendido por ela e pelos PTralhas "Isolamento Social", e colocou em prática seu diabólico discusso.

O Partido dos Trabalhadores (PT), vem tentando desistabilizar o Governo Bolsonaro, desde quando o presidente iniciou seu mandato. Mesmo com tantos #FakeNews contra Bolsonaro, o presidente continua lutando por um país melhor sem corrupção ou qualquer dano ao erário, diferente do PT que ao longo dos anos, na gestão do Ex. Presidente Lula, roubou o erário durante toda sua gestão e ainda reuniu uma legião de fãs "trouxas", que nenhum tem noção do mau que Lula fez para o país. 

Em Mossoró, existem alguns Blogs "Gatos Pingados", que trabalham a mídia do PT, destacam matérias favoráveis para políticos petistas e principalmente a Governadora Fátima Bezerra. Quanta imparcialidade ein?!

Que papelão Isolda!

"A imparcialidade e a transparência na informação são primordiais para o jornalismo".
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade