Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Acidente Aéreo

Avião com mais de 100 pessoas cai em área residencial do Paquistão

Aeronave fazia trajeto de pouco mais de 1h30 quando caiu nas imediações do aeroporto da cidade de Karachi, uma das mais populosas do país

nuvem de fumaça por trás de casas

Avião caiu em área residencial da cidade paquistanesa

Um avião com 107 pessoas caiu na manhã desta sexta-feira (22) em uma área residencial da cidade de Karachi, uma das mais populosas do Paquistão. Segundo a agência de notícia Reuters, 99 dos ocupantes da aeronave eram passageiros e oito eram tripulantes.

De acordo com o jornal local Hindustan Times, a aeronave da Pakistan International Airlines (PIA) se preparava para pousar quando caiu sobre as casas nas imediações do Jinnah International Airport. Imagens divulgadas em redes sociais mostram a densa nuvem de fumaça formada entre casas.

A aeronave vinha da cidade de Lahore, também no Paquistão, seguindo um trecho de pouco mais de 1h30 de viagem entre os dois municípios.

Ainda não há informações sobre possíveis sobreviventes, mas equipes do exército paquistanês foram enviadas ao local para trabalhar no resgate de passageiros vivos e de pessoas em solo possivelmente atingidas.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade