Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Sofrimento coletivo a longo prazo

Cadê a justiça para intervir nesse absurdo? A população atingida cobra uma solução urgente!

O vídeo está disponível no link:
Ou 
YouTube:

A Granja AviForte, está localizada há poucos metros de dois condomínios de luxo, Quintas do Lago e Alphaville, enfrente também ao Condomínio Mossoró 1/2/3 (construído pela Caixa Econômica Federal), que será entregue daqui a alguns dias. Os novos moradores serão afetados pela irresponsabilidade dos donos da granja em manter no atual local a granja.

Bem próximo também está o Partage Shopping, e o Atacadão (Hipermercado), também são afetados.

O loteamento pousada dos thermas, abolição 4 e 5 também estão afetados pela proliferação das moscas.
Ministério Público do RN, já transformou o processo em ação civil pública e por último esteve nas mãos do Juiz Manoel Padre Neto. Que era pra dá execução aos 11 itens do processo, um deles era determinante da limpeza periódica da esterqueira. Que acreditamos que não venha sendo feito. Um outro item importante para os moradores da área afetada, é a realocação da granja no prazo máximo de 3 anos.
Porém os donos da Granja AviForte, conseguiram através do Dr. Guilhermano desembargador do Tribunal de Justiça em Natal, uma liminar que mantém a empresa provisoriamente no local que está.
Tudo começou através do ilustre promotor do meio ambiente Domingos Sávio, onde heroicamente transformou o processo em ação civil pública e que já passou pelas mãos de dois juízes no fórum. Um deles é o Dr. Manoel Padre. 

O desembargador Guilhermano do TJ em Natal, cedeu a liminar de permanência da empresa no local, causando transtornos a população da área e podendo causar sérios danos a saúde pública da população, tendo em vista que através das moscas é possível a transmissão de vários tipos de doenças.

Uma dúvida;
Será que se esse desembargador morasse na área afetada pelas moscas, ele teria a mesma atitude de manter a empresa ou não?
Share:

1 comentários:

  1. Verdade moro aqui no abolição 5 minha casa as moscas estão tomando de conta da minha casa não sei mais o que fazer

    ResponderExcluir

Publicidade

Publicidade