Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Rio Grande do Norte

Terror em números de infectados com Covid-19, falsos laudos médicos atestando existência de Covid-19 em óbitos

Essa situação aconteceu no RN☝️

O Governo do RN, vem aterrorizando a população desde o início da pandemia Covid-19.

O print acima é do Blog do Salatiel de Souza, grande jornalista que está na luta pela informação transparente.

Já existe até cálculos de pessoas que vão contrair o corona vírus.

Fátima tem uma equipe de cientistas especialistas em manter o "terror", e afundar a economia, quebrar o comércio local é com eles mesmos.

Vivemos numa sociedade cujo a mídia é sensacionalista, medíocre e vigarista.

A História do "Fique em Casa", é balela, conversa mole para prender a sociedade em suas residências, impedir da sociedade "ganhar o pão de cada dia".

Porque esses mesmos donos da razão, da verdade, eles mesmos deveriam também ficar em casa, tendo em vista que o pedido de ficar em casa é pra todo mundo.

As doenças não vão acabar, sempre existirá uma nova doença, é toda vez que surgir, vão quebrar o comércio local, porque se fechar o comércio por muito tempo, é a certeza de decretar falência de muitos estabelecimentos.

O que pesa mais nesse governo petista corrupto do RN, é o fato da (Não divulgação dos números) de pessoas curadas, há tão somente a divulgação de novos casos. Vale a pena lembrar que, deveria existir uma investigação da justiça à respeito da quantidade de mortos, será que todas essas pessoas realmente foram vítimas do Covid-19? Eis a dúvida que nos fez refletir e analisar que é possível sim que estejam alterando os números, nesse país de política sebosa e corrupta, tudo é possível, investigue Ministério Público, seja lá de quem for a competência, que faça valer o direito da população em saber a verdade, custe o que custar!

Os blogueiros/jornalistas vigaristas não tem jeito!

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade