Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

sábado, 21 de março de 2020

Residência de Jogador em chamas no Rio de Janeiro

Casa de Gabigol? Incêndio atinge cobertura de prédio na Tijuca; não há informações de vítimas

Na madrugada deste sábado (21), vídeos começaram a circular na internet dando conta de que havia um grande incêndio em uma cobertura no condomínio residencial situado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A cobertura foi atingida pelo incêndio que logo chamou a atenção de todos devido a nuvem de fumaça e chama de fogo, populares logo começaram a gravar e publicar os vídeos na redes sociais.

Homens do corpo de Bombeiros já estão no local, e segundo informações da corporação, o serviço foi acionado por volta das 22h.

Quando o serviço foi encaminhado par a Avenida Lúcio Costa, porém nenhuma informação mais concreta foi repassada até o momento desta edição.

As chamas chamaram atenção de moradores das redondezas. Imagens circulam nas redes sociais mostrando o último andar do prédio atingido pelo fogo.

Nas redes sociais fãs do jogador Gabigol especulam se o incêndio teria acontecido na casa do atleta contratado do Flamengo.

Confira um dos vídeos que circulam na internet, onde os internautas especulam a possibilidade do fogo ter atingido a cobertura do jogador brasileiro.

Vejam vídeo dessa matéria no Instagram: @PortalFolhadoRN


Redação Folha do RN via Extra Globo

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade