Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 27 de março de 2020

A casa caiu, a festa acabou!

Operação comandada pelo Fiscal de operações(Mike-05) do 2°BPM, justamente com a Força Tática(FT), frustam comemoração de membros de uma Facção criminosa em Mossoró e apreendem muita droga e suspeitos foram detidos
Na noite desta Sexta-feira (27), por volta das 19hs, membros de uma facção criminosa denominada de Sindicato do RN, comemoravam com queima de fogos um aniversário pressuposto da facção criminosa, na rua: Flores de Alcalis, n°229 no conj. Parque das Rosas. 
Nesse momento os suspeitos não contavam que os PM's já estavam na Área prontos para agir, um dos suspeitos estava na calçada da residência, enquanto outro se encontrava  no interior comercializando as drogas.

Na ocasião os valorosos policiais conseguiram localizar dois homens e na casa uma significativa quantidade de Crack aproximadamente 201(Duzentos e uma)pedras pequenas e 51(cinquenta e uma) Grandes prontas para venda, além de uma quantidade de dinheiro fracionado tudo dentro da residência que já tem histórico como localidade de ponto de venda de entorpecente. Todo esse ilícito foi relevante para autuação de um dos suspeitos que assumiu a propriedade do ato ilegal no Art.33 por tráfico de drogas.

A Nossa redação conversou com o 1° Sgt. Almeida que comandou a operação e nos revelou que essas ações são previamente planejadas e diante das necessidades diárias, em locais e horários NÃO revelados e que traçam inteligentemente diretrizes importantes para as ações bem sucedidas como esta. 

Revelou também que só hoje são 2(Duas) ocorrências que resultaram positivamente na estatística policial nesse mesmo bairro.

Fotos: Portal A Desgraça/Mossoró
Via: Assessoria de cominação do 2°BPM 
Servir & Proteger.
2°BPM ADSUMUS
🙋🏼‍♂👨🏼‍✈🚔🇧🇷
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade