Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

sábado, 22 de fevereiro de 2020

Fiscal de operações Sargento Almeida e Força Tática do 2°BPM recuperam "motocicletas do crime" que possivelmemte seriam usadas para prática de assaltos.

Equipes do 2°BPM recuperam motocicletas em matagal no Bairro Santo Antônio
Nas primeiras horas da manhã desta Sábado (22) por volta das 8:40hs FT(Cb. Albuquerque, Cb. Evandro, CB. Mascarenhas) e *MiKE-05(1°Sgt. Almeida, cb. Felipe)* em um matagal de difícil acesso por trás da INDUFAL na Av. Alberto Maranhão, no final do Bairro Santo Antônio. Na ocasião foram recuperas 4 motocicletas, sendo 3 INTACTAS e 1 quadro de uma traxx em situação de desmanche.

Foram elas: 
1-Honda XRE-300(Preta)placa: PNM-8B31.

2-Yamaha Fazer(Vermelha)Placa: QGV-5D89.

3-Yamaha YBR(Laranja)Placa: QGC-5052.

4-Quadro de uma Traxx(Preta).

O setor de comunicação do 2°BPM parabeniza a dedicação dos honrados policiais que dispõem suas vidas diariamente em prol da sociedade Mossoroense e circunscrições do 2°BPM que tem como comandantes o Tc.Humberto Maj.Andrelino.

Destacamos aqui, que nossa assessoria de comunicação, conversou com todos os policiais envolvidos, mais o porta voz da equipe o 1°Sgt. Almeida nos explicou os sacrifícios que enfrentaram para remover os veículos no local ermo, mais destacou que, o sacrifício é compensador, relatou o SGT: *"--- A maior alegria é em devolver os veiculos para os seus reais danos, que outrora ja se encontram na Delegacia de PLANTÃO para reaver seu bem tão precioso para sua locomoção familiar".*

SERVIR & PROTEGER.
*ADSUMUS* 

Assessoria de comunicação do 2°BPM/P-5.
🙋🏼‍♂👨🏼‍✈🚔🇧🇷

Opinião do Portal;
Trabalho eficiente, traz resultado satisfatório!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade