Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Elementos são presos com arma de fogo pela equipe do 2°DPRE Mossoró

Sempre eficientes equipe do 2°DPRE prende casal com arma de fogo
Uma brilhante atuação sob comando da Major Myria Suassuna equipe do 2°DPRE realizou abordagem na manhã desta Sábado (15), a um casal na Avenida Presidente Dutra no São Manoel e encontrou uma arma de fogo em poder dos elementos.

Há alguns dias, um casal pilotando uma motocicleta vinha aterrorizando nas abordagem das vítimas, o roubo sempre acontecia de forma rápida, as abordagem sempre eram realizadas em estudantes, mulheres e algumas vezes homens, já recebemos vários vídeos de ações criminosas do "casal" que assaltava, na maioria das vezes a mulher era quem pilotava a moto.

Opinião
O mundo do crime todos dias forma um novo criminoso, a PM ou PC prende dez num dia, e no dia seguinte 100 estão nas ruas para praticar crimes de diversas naturezas.

Precisamos ter leis mais severas, o abuso de poder não era nem pra existir, o bandido menor era pra cumprir pena igual a um adulto para vê o quanto sua vida está destroçada, sem liberdade de ir e vir, daí sim, poderia pensar melhor no que fez e tentar se ressocializar na sociedade novamente, ou permanecer no crime e ter o fim trágico.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade