Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

domingo, 2 de fevereiro de 2020

Coronavírus

Governo Federal anuncia repatriação de brasileiros na china
O Ministério da Defesa trabalha na elaboração do plano de voo da aeronave, possivelmente fretada, que será enviada à China

Neste domingo (02), por meio de nota conjunta emitida, o Ministério das Relações Exteriores e o Ministério da Defesa anunciaram que o governo brasileiro adotará todas as medidas necessárias para trazer de volta ao Brasil os cidadãos brasileiros que se encontram na província de Hubei, especificamente na cidade de Wuhan, na China - região de origem da epidemia do coronavírus.

governo
Divulgação
imagem da nota oficial divulgada pelo governo

Segundo o comunicado publicado no Twitter, serão trazidos todos os brasileiros que se encontram na região citada e os que manifestarem desejo de retornar ao Brasil. Assim que chegarem ao País, eles deverão ser submetidos a quarentena, de acordo com procedimentos internacionais, sob a orientação do Ministério da Saúde. Tudo isso para evitar o risco de propagação do coronavírus .

Duas brasileiras, que se encontravam em Wuhan e também possuíam nacionalidade portuguesa, já embarcaram em voo francês que transportou cidadãos da União Europeia. Elas farão quarentena em Portugal.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade