Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Famosos

Saída de Roberto Justus do Power Couple é motivo de comemoração entre os funcionários: “engessado”

Roberto Justus comanda a segunda temporada do Power Couple na Record. (Foto Edu Moraes/Record TV
Ao que tudo indica, a saída de Roberto Justus do comando do Power Couple foi lamentada apenas por ele e por mais ninguém. O apresentador não teve o seu contrato renovado com a TV Record e perdeu dois realities que apresentava na emissora dos Bispos.
De acordo com informações do site Notícias da TV, a não permanência de Justus no reality de casais foi comemorada pelos funcionários do programa, que o consideravam “engessado” e “travadão”. Gugu Liberato, aplaudido de pé, é quem o substitui.
Equipe da nova temporada do Power Couple durante coletiva de imprensa (Foto: Divulgação / TV Foco)
Equipe da nova temporada do Power Couple durante coletiva de imprensa (Foto: Divulgação / TV Foco)
Justus sempre foi muito criticado pela sua forma de conduzir os programas na Record, sempre com o queixo levantado – intimidando o público e mostrando um ar de soberania – e dependente do TP (teleprompter). Se algo mudasse de última hora, o apresentador ficava perdido e não sabia mais o que fazer.
Com Gugu, a equipe está mais alegre e até arrisca um aumento de audiência no reality logo na estreia. O loiro é apresentador há muito mais tempo, sabe como conversar com o público e improvisa rapidamente caso seja necessário. A troca de apresentadores foi entendida como necessária.
GUGU REVELA DESAFIOS PARA APRESENTAR O POWER COUPLE
A TV Record promoveu uma mudança na apresentação do reality Power Couple. No lugar de Roberto Justus, que apresentou a primeira temporada da atração, dessa vez o comando ficou com Gugu Liberato, que renovou seu vínculo com o canal, como é de conhecimento.
A estreia da nova temporada estava marcada para acontecer no dia 17, mas a direção da emissora voltou atrás. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, para fugir da reta final do BBB18, a atração agora chega à telinha da emissora no dia 24 desse mês.
Com 11 casais e uma eliminação por semana, a emissora também já definiu como ficará o calendário semanal do programa. Além disso, realizou nesta sexta-feira, 20 de abril, a coletiva de imprensa do reality show de casais, que agora diário, será apresentado diretamente do mesmo local de A Fazenda.
Em entrevista para os jornalistas, Gugu revelou que o maior desafio está sendo aprender as regras do reality show, na qual não são poucas, como ele mesmo adiantou. Além disso, o apresentador foi questionado como está sendo comandar um programa desse seguimento, já que está acostumado com atrações de auditório.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade