Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

terça-feira, 7 de julho de 2020

Mossoró

Agências bancárias superlotadas e clientes expostos ao covid-19
Na manhã desta terça-feira (07), por volta das 11h00, agência do Bradesco Mossoró, novamente promove aglomeração de pessoas sem qualquer orientação de distanciamento social para evitar contágio por Covid-19, tendo em vista que, estamos em meio a pandemia do CoronaVirus e nesse momento mais do que nunca, precisamos ter consciência e manter todos os cuidados necessários para não proliferar.
Agência Bradesco Av. Alberto Maranhão
Banco Itaú agência 8512 Mossoró
Agência Caixa Econômica São Manoel, lotada.
Na noite desta terça-feira(07), agência Bradesco 1102 lotada.

Outra agência Bradesco 3226 Mossoró, lotada.

Detalhe:
Para ter acesso aos caixas eletrônicos, tem que pegar uma "ficha", que não há atendimento prioritário (Gestantes, idosos ou pessoas portadoras de deficiência), segundo informações, é tudo "Junto e misturado".

Desde o início do fechamento do comércio e medidas de isolamento social foram adotadas pelos governos municipal e estadual, os bancos tiveram redução no seu quadro de funcionários, boa parte que são do "Grupo de risco", estão trabalhando em "Home Office", (trabalho em casa), sendo assim, os bancos estão adorando medidas que está desagradando a população. A entrega das fichas é um dos absurdos que vemos no Bradesco, o montante de pessoas na parte de fora da agência é absurda, o atendimento preferêncial é importante para evitar aglomeração de Idosos, Gestantes e Pessoas com Deficiência.

Outras agências no município, não foram citadas porque não houve qualquer "aglomeração" de pessoas.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade