Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

terça-feira, 23 de junho de 2020

Qual o sentido de fechar o comércio?

Tamanha imbecilidade do Governo do RN em fechar o maior sustentáculo depois da fé aos cidadãos, o comércio e seu "ganha pão"
O Governo do RN vem adotando medidas absurdas, desta vez usando a tática antiga "Maria vai com as outras", aceitou estender o massacre do comércio fechado até dia 1 de Julho.

Muitas empresas já encerraram suas atividades, umas de modo definitivo, outras provisoriamente ainda na esperança de retomada das atividades, com essa "paulada" na moleira do povo trabalhador, será impossível conter mais demissões em massa que virão à seguir.

Será que todos vestem a camisa vermelha do comunismo imundo e medíocre?

Fechar o comércio não vai parar o contágio pelo covid-19, a única solução para cessar o vírus será a vacina, não existe outro meio.

A idéia dos comunistas escrôtos em fechar o comércio é quebrar a econômia e colocar culpa no presidente do Brasil. A pandemia chegou ao Brasil, entre Dezembro e Janeiro, foi alertado aos Governadores sobre sua possível expansão para todo país, mesmo assim, não pouparam suas festas e o famoso Carnaval 2020, que esse ano foi bem maior a adesão do que o ano anterior.

De quem é a culpa? 

Foi criado até um comitê científico para estudar o Covid-19. Rsrsrs

Em Mossoró, há meia dúzia de idiotas defendendo a bandeira comunista (PT), em troca de míseros "reais", enquanto espalham o medo para população.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade